I Câmara Jovem realiza última Sessão de 2014 e inaugura sua Galeria

A I Câmara Jovem de Vassouras realizou sua última sessão do ano de 2014 no dia 05 de dezembro, no Plenário Sebastião de Lacerda. Juntamente com os jovens vereadores estiveram presentes familiares, a diretora do Colégio dos Santos Anjos Danielle Batalha, a presidente da câmara, Rosi Farias, e o vice, Pedro Simplício.

A Câmara Jovem surgiu através da Resolução nº873/2014, e tem abordado em suas sessões diversos assuntos relevantes a comunidade, como pavimentação, meio ambiente, patrimônio público, transportes entre outros. E seu trabalho já tem dado frutos, pois já foram aprovados dois Projetos de Lei: Instituindo a Semana de ajuda e orientação aos jovens de autoria de Julia Chedid Coelho e o Projeto de Lei que altera a Lei nº 2505/2009 de autoria de Samara Berriel Lima da Silveira, e ambos aguardam sanção do prefeito. Durante a última sessão de 2014 foi apresentado o Projeto de Lei que cria a Semana do Patrimônio Histórico de autoria de Luciara Raimundo Alves Pena.

No final da sessão, foi inaugurada no hall do segundo piso da Câmara Municipal, a Galeria com as fotos dos novos Vereadores da Câmara Jovem.

camarajovem