Cafeicultor Paulo Roberto dos Santos recebe Moção de Aplausos e Congratulações

A Câmara concedeu, no dia 30 de agosto, Moção de Aplausos e Congratulações ao sr. Paulo Roberto dos Santos, por sua dedicação e empenho como incentivador da produção de café de qualidade na região.

Paulo Roberto dos Santos é professor universitário; produtor cultural; roteirista; membro do Instituto Histórico e Geográfico de Vassouras; ex-diretor e conselheiro do Instituto Preservale; ex-presidente do Conselho de Turismo do Vale do Café; vice-presidente da Associação dos Cafeicultores do Estado do Rio de Janeiro (ASCARJ); cafeicultor e proprietário da Fazenda Florença, que conquistou o primeiro lugar na categoria Café Natural no 3º Concurso de Cafés Especiais do Estado do Rio de Janeiro.

A honraria foi proposta e entregue pelo presidente da Casa, José Maria Capute, em nome de todos os vereadores.