Câmara empossa prefeito, vice-prefeita e vereadores para o mandato 2021/2024

No dia 1º de janeiro, a Câmara de Vassouras realizou sessão especial para dar posse ao prefeito Severino Dias, à vice-prefeita Rosi Farias e aos 13 vereadores eleitos para o mandato do período 2021/2024. A cerimônia foi conduzida pelo vereador José Maria Vaz Capute, conforme determina o artigo 10 do Regimento Interno da Casa.

Na ocasião, foi definida a Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, tendo como presidente José Maria Vaz Capute; vice-presidente Manoel Melo de Macedo; 1º secretário Jeovane da Silva Lomeu e 2º secretário Diney da Silva Gomes.
Todos os eleitos prestaram o compromisso de fazer cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica do município, observar as leis, desempenhar o mandato que lhes foi confiado e trabalhar pelo progresso do município e pelo bem-estar do povo.

Os vereadores que compõem a Legislatura 2021/2024 são: Bruno Guimarães Sales; Cassio Dias dos Santos Cardoso; Diney da Silva Gomes; Francisco Carlos Teixeira Brando; Gabriel dos Santos Silva; Jeovane da Silva Lomeu; José Maria Vaz Capute; Leonardo Miranda Guimarães; Manoel Melo de Macedo; Matheus Merenciano da Silva; Sandro Alex de Medeiros Motta; Silvio Leal Soares e Victor Setaro de Alcântara Paixão.

Após a sessão especial, a Câmara dá prosseguimento ao recesso previsto pelo artigo 18 da Lei Orgânica Municipal. As atividades legislativas terão início em 15 de fevereiro.

Em função da pandemia do novo Coronavírus, o evento não foi aberto ao público, tendo sido transmitido ao vivo pelo Youtube. Para assistir à cerimônia na íntegra, basta acessar o link: https://youtu.be/YczumwjM95I.