Câmara Municipal debateu Prevenção as Drogas

Câmara Municipal debateu Prevenção as Drogas

Seminario

A Câmara Municipal sediou, no último dia 17, o “I Seminário de Prevenção às Drogas de Vassouras e Região”. O evento reuniu profissionais de diversas áreas para  debater o tema. Dentre eles a coordenadora de Prevenção as Drogas de Volta Redonda, vereadora Neuza Jordão; e o secretário estadual de Prevenção a Dependência Química, Felipe Pereira.

No plenário Sebastião de Lacerda, nomes de grande influência compuseram a mesa para explanar sobre o tema em questão, entre os quais a professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rita Cavalcanti que também é Supervisora do Programa GAIA e IDEIAS de Volta Redonda; a Coordenadora de Operação SOS Saúde da Secretaria de Estado do Governo  do Rio de Janeiro, Eliana Guerra Alencar; o presidente da Comissão de Políticas sobre Drogas da OAB – RJ, Wanderley Rebello de Oliveira Filho; e a psicóloga e coordenadora do Serviço Escola de Psicologia da Universidade Severino Sombra, Adriana Vasconcelos Bernardino.