Câmara municipal homenageia atletas da cidade

Câmara municipal homenageia atletas da cidade

Vereadores e homenageados

“No Plenário Sebastião de Lacerda foi realizada a entrega das Medalhas Carlos Alberto Delgado de Oliveira “Lilinho” para os atletas Vassourenses que se destacaram em 2014.

A homenagem é baseada na resolução nº 817/2009 da vereadora Rosi Farias, que tem como objetivo prestar homenagens e estimular aos atletas vassourenses que contribuíram para o esporte e tiveram grandes conquistas.

A Comissão de Avaliação que escolheu os nomes dos homenageados foi composta pelo secretário de esportes e Lazer, Gustavo Hallack; os professores e treinadores, Deodato Ferreira e Paulo Gonfinetti e os vereadores, Sandro Delgado, Pedro Simplício e Geraldo da Silva.

Os homenageados de 2014: Técnico e Esportista das artes Marciais e de Arco Flecha, Luciano Mancusi; a maratonista Terezinha Hettenhausen e o jogador do Volta Redonda Futebol Clube Rafael Laurenço.

Durante a cerimônia foi entregue a Moção de Aplausos e Congratulação para as jovens Tayna Rebello e Taynara Rebello que conquistaram Medalhas de Ouro e de Bronze no VII Campeonato Sul Americano de Karatê pelas mãos da Presidente Rosi Farias, autora da Moção.”