Câmara Municipal homenageia atletas de Vassouras que se destacaram no ano de 2013

Em Sessão Solene realizada no dia 28 de novembro, a Câmara Municipal de Vassouras homenageou três atletas de nossa cidade, com a entrega da Medalha Carlos Alberto Delgado de Oliveira – Lilinho.

Vereadores e homenageados

Em Sessão Solene realizada no dia 28 de novembro, a Câmara Municipal de Vassouras homenageou três atletas de nossa cidade, com a entrega da Medalha Carlos Alberto Delgado de Oliveira – Lilinho.

O projeto tem como objetivo incentivar e destacar os atletas que obtiveram excelentes resultados nas modalidades esportivas que desempenham durante o ano de 2013.

Dentre os homenageados estavam o maratonista Alberto Póvoas Filho, o atleta de karatê, Pedro Henrique Macedo Corrêa e Castro e o esportista Carlos Bruno Belchior, todos nascidos em Vassouras, e com grandes conquistas no currículo.