Comissão da Câmara recebe membros do Conselho Municipal de Educação

No dia 24 de abril, a Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistência da Câmara recebeu os membros do Conselho Municipal de Educação para debater assuntos como segurança nas escolas, transporte, valorização dos mediadores educacionais e novos projetos, entre outros.

A reunião foi presidida pelo vereador Kiko Brando, acompanhado do vereador Matheus Merenciano. Os parlamentares colocaram-se à disposição para auxiliar nas demandas necessárias, detalhando as ações já realizadas pelo Legislativo, e sugerindo e acolhendo soluções para resolução das questões em pauta.

As Comissões Permanentes são órgãos técnicos que têm por objetivo examinar matérias em tramitação na Câmara e emitir parecer sobre elas; realizar estudos e investigar fatos.