Edital de Convocação 02/2016

CÂMARA MUNICIPAL DE VASSOURAS

Edital de Convocação nº 02/2016

Dispõe sobre a convocação de candidatos aprovados e classificados no concurso público através do Edital nº 07/2015 para provimento nos cargos públicos do quadro de pessoal permanente da Câmara Municipal de Vassouras.

O Presidente da Câmara Municipal de Vassouras, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação em vigor, torna público a convocação dos candidatos abaixo relacionados que foram aprovados e classificados em primeiro lugar para o cargo de Motorista e em primeiro lugar para o cargo de Agente Administrativo (pessoas com deficiência), respectivamente no concurso público realizado para provimento nos cargos públicos do quadro de pessoal permanente da Câmara Municipal de Vassouras.

• Marcelo da Silva Francisco – Motorista
  • Natasha Marinho Ketzer Yacoub – Agente Administrativo (PCD)

Os convocados Marcelo da Silva Francisco e Natasha Marinho Ketzer Yacoub, deverão comparecer das 12 às 18 horas de segunda feira a quinta feira e na sexta feira das 7:00 às 13:00 hora, à secretaria da Câmara Municipal de Vassouras, situada na Rua Barão de Capivari, nº 20, Centro de Vassouras, trazer os documentos e exames realizados às expensas do candidato, conforme item 4.1 do Edital nº 07/2015, no período de 29 de abril a 11 de maio de 2016. O não comparecimento do candidato nas datas e horários supracitados acarretará a perda do direito à nomeação e ao consequente ingresso no serviço público municipal.

Vassouras, 28 de abril de 2016.

Rodrigo Andrade Vaz