Projeto de Rosi Farias prevê criação de Programa de Assistência à Criança Portadora de Necessidades Especiais

Ver. Rosi Farias

A Câmara Municipal aprovou um projeto de autoria da vereadora Rosi Farias (PP), que dispõe sobre a criação do Programa de Assistência à Criança Portadora de Necessidades Especiais. O projeto garantirá a estas crianças atendimento através de uma equipe multidisciplinar, formada por assistente social, psicólogo, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, médico neurologista e pedagogo. O trabalho seria desenvolvido de forma conjunta pelas secretarias municipais de Saúde e Educação.