Projetos de autoria do vereador Rodrigo Vaz viram lei

Projetos de autoria do vereador Rodrigo Vaz viram lei

Ver. Rodrigo Vaz

Em setembro o vereador Rodrigo Vaz apresentou três projetos e dentre eles estavam a instituição da Semana da Valorização da Família nas escolas municipais, a regulamentação da divulgação do couvert artístico nos bares de Vassouras e a obrigatoriedade de coleta de resíduos sólidos em eventos, festas e comemorações da cidade, bem como promover o seu destino final ao local correto para abrigá-lo.

Os projetos já foram sancionadas e promulgadas, tornando-se lei. A Semana da Valorização da família corresponde a lei N° 2718/2013, já a regulamentação da divulgação do couvert que tem como objetivo informar o cliente do estabelecimento em que ele se encontra de que ali haverá um artista se apresentando e que o mesmo solicita a contribuição, conhecido como couvert, se tornou a lei  N° 2716/2013 e sobre tornar obrigatória tanto a coleta quanto o destino final dos resíduos sólidos em eventos no município, é a lei N° 2717/2013, e já estão ativos em nossa cidade.