23ª e 24ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo

10/05/2021 from 18h00 (Brazil/East / UTC-300)

=== Atenção ===
Em virtude do surto de COVID, as sessões da Câmara Municipal de Vassouras estão fechadas para o público e poderão ser acompanhadas pela TV Câmara
====== = ======

SÚMULA Nº. 23/2021

23ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo. Data: 10/05/2021.

VEREADOR DINEY DA SILVA GOMES

Indicação Nº. 408/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie a instalação de um quebra-molas na Rua Rita de Jesus entre o número 736 e 96, Grecco.

Indicação Nº. 409/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie a instalação de corrimão no escadão situado na Ladeira Tancredo Neves, no bairro Centenário.

Indicação Nº. 410/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que realize operação tapa-buracos na Rua José Francisco, no Centro.

VEREADOR JOSÉ MARIA VAZ CAPUTE

Indicação Nº. 400/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que firme parceria com a CEHAB - RJ para construção de casas populares no município de Vassouras.

Indicação Nº. 401/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que interceda junto a Secretaria de Obras para que realize a limpeza da estrada que dá acesso a Fazenda Cachoeira Grande.

VEREADOR MATHEUS MERENCIANO DA SILVA

Indicação Nº. 402/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto a secretaria competente a pavimentação com asfalto ou com paralelepípedos na Travessa José do Patrocínio, bairro Carvalheira.

Indicação Nº. 403/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto a secretaria competente obras tipo tapa-buracos ou recapeamento asfáltico na rua José do Patrocínio, bairro Carvalheira.

Indicação Nº. 404/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto a secretaria competente a instalação de pontos de iluminação na Travessa José do Patrocínio, bairro Carvalheira.

Indicação Nº. 405/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto a secretaria competente a pavimentação com asfalto na rua Diógenes da Silveira, bairro Matadouro.

Indicação Nº. 406/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto a secretaria competente a reforma e revitalização da escada “Caminzinho” que conecta a Rua do Campo Limpo à Rua da Saudade, no Centro.

VEREADOR VICTOR SETARO DE ALCANTARA PAIXÃO

Emenda Substitutiva Nº. 03/2021

Ementa: Substitui o inteiro teor do Art.1º do Projeto de Lei nº 386/2021, de autoria do Vereador Leonardo Miranda Guimarães.

SÚMULA Nº. 24/2021

24ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo. Data: 10/05/2021.

VEREADOR MATHEUS MERENCIANO DA SILVA

Indicação Nº. 407/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto a secretaria competente a reforma e revitalização da ponte que interliga a Rua José Monteiro Soares Filho, bairro Matadouro, a RJ-115, Estrada de Barão.

Indicação Nº. 411/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto a secretaria competente a pavimentação com asfalto na rua Rosinha, em Itakamosi.

Sala das Sessões, em 10 de maio de 2021.