22/02/2021 from 18h00 (Brazil/East / UTC-300)

=== Atenção ===
Em virtude do surto de COVID, as sessões da Câmara Municipal de Vassouras estão fechadas para o público e poderão ser acompanhadas pela TV Câmara
====== = ======

SÚMULA Nº. 02/2021

Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo. Data: 22/02/2021.

PROJETOS APRESENTADOS

Projeto de Lei Nº. 18/2021

Ementa: Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial no valor total de R$ 21.828.004,43 (Vinte e Um Milhões, Oitocentos e Vinte e Oito Mil, Quatro Reais e Quarenta e Três Centavos) e Crédito Adicional Suplementar no valor total de R$ 2.773.216,13 (Dois Milhões, Setecentos e Setenta e Três Mil, Duzentos e Dezesseis Reais e Treze Centavos) e dá outras correlatas providências.

Projeto de Lei Nº. 19/2021

Ementa: Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial no valor total de R$ 151.000,00 (Cento e Cinquenta e Um Mil Reais) e dá outras correlatas providências.

Projeto de Lei Nº. 20/2021

Ementa: Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial no valor total de R$ 618.000,00 (Seiscentos e Dezoito Mil Reais) e dá outras correlatas providências.

Projeto de Lei Nº. 21/2021

Ementa: Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial no valor total de R$ 2.395.439,52 (Dois Milhões, Trezentos e Noventa e Cinco Mil, Quatrocentos e Trinta e Nove Reais e Cinquenta e Dois Centavos) e dá outras correlatas providências.

VEREADOR BRUNO GUIMARÃES SALES

Indicação Nº. 23/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto à secretaria de obras um projeto de manilhamento para a rede de esgoto da Vila Natalino, em Massambará.

Indicação Nº. 24/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto à secretaria de obras o serviço de desassoreamento e limpeza do córrego da Vila Natalino, em Massambará.

Indicação Nº. 25/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto à secretaria de saúde a reabertura do PSF do bairro Samambaia.

Indicação Nº. 26/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que interceda junto à K-Infra para que solucione o problema de desvio da água da BR-393, na altura do KM 202, em frente à entrada principal de Andrade Pinto.

Indicação Nº. 27/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto à secretaria de saúde a vacinação prioritária dos coveiros e sepultadores dos cemitérios públicos e privados e funcionários das funerárias que atuam na linha de frente, do Município.

VEREADOR FRANCISCO CARLOS TEIXEIRA BRANDO

Indicação Nº. 28/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto à secretaria competente o corte do mato próximo ao posto de vistoria do Detran, localizado na BR 393, Km 232, no Carvalheira.

Indicação Nº. 29/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto à Polícia Rodoviária Federal, uma maior fiscalização de carros com som alto que transitam pela BR 393, atrapalhando os moradores do bairro Santa Amália.

Indicação Nº. 30/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto à secretaria de saúde, maior agilidade na marcação de consultas e exames dos munícipes.

Indicação Nº. 31/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto à secretaria competente a construção de três quebra-molas na Rua Professor Antônio Amaral Cunha, no bairro Melo Afonso.

Indicação Nº. 32/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto à secretaria competente a limpeza da Rua Francisco Belizário, próximo ao trevo de Mendes.

VEREADOR JOSÉ MARIA VAZ CAPUTE

Indicação Nº. 06/2021

Ementa: Indica ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal a implantação do Programa Patrulha Rural de Vassouras para manutenção das estradas rurais, melhorar as condições das mesmas e escoamento da produção agrícola.

Indicação Nº. 11/2021

Ementa: Indica ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal o reflorestamento do Morro do Mirante Imperial.

VEREADOR MANOEL MELO DE MACEDO

Indicação Nº. 22/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto à secretaria competente a pavimentação asfáltica da Rua Joaquim Graciano, no bairro Esquina da Alegria.

VEREADOR SANDRO ALEX DE MEDEIROS MOTTA

Indicação Nº. 33/2021

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto à secretaria competente, a adesão ao Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), especificamente para policiamento 24 horas em Massambará.

Sala das Sessões, em 22 de fevereiro de 2021.