36ª Sessão Ordinária do 5º Período Legislativo

26/06/2023 from 18h00 (Brazil/East / UTC-300)

SÚMULA Nº. 37/2023

36ª Sessão Ordinária do 5º Período Legislativo. Data: 26/06/2023.

Apreciação e votação da Ata da 35ª Sessão Ordinária do 5º Período Legislativo, realizada em 22 de junho de 2023, conforme a Resolução Nº. 713/2006, que suspende a leitura da mesma.

VEREADOR CASSIO DIAS DOS SANTOS CARDOSO

Indicação Nº. 289/2023

Indica ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal que estude a viabilidade, junto a secretaria de obras, de trocar as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED nos postes da Rua Jacira, em Barão de Vassouras.

Indicação Nº. 290/2023

Indica ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal que estude a viabilidade, junto a secretaria de obras, de trocar as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED nos postes da Rua Carlos Lopes de Moura, em Barão de Vassouras.

Indicação Nº. 291/2023

Indica ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal que estude a viabilidade, junto a secretaria de obras, de trocar as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED nos postes da Rua do Desengano, em Barão de Vassouras.

Indicação Nº. 292/2023

Indica ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal que estude a viabilidade, junto a secretaria de obras, de trocar as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED nos postes da Rua Francisco Gilson, em Barão de Vassouras.

Indicação Nº. 293/2023

Indica ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal que estude a viabilidade, junto a secretaria de obras, de trocar as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED nos postes da Rua A, no Conjunto Habitacional da Toca dos Leões.

VEREADOR JOSÉ MARIA VAZ CAPUTE

Indicação Nº. 294/2023

Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto a secretaria competente, a manutenção dos bueiros na Rua Plínio Magalhães, no bairro Mello Afonso.

Indicação Nº. 296/2023

Indica ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal que estude a viabilidade, junto a secretaria de obras, de trocar as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED nos postes da Rua Antônio Amaral Cunha, no bairro Mello Afonso.

Indicação Nº. 297/2023

Indica ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal que estude a viabilidade, junto a secretaria de obras, de trocar as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED nos postes da Rua Plínio Magalhães, no bairro Mello Afonso.

Indicação Nº. 298/2023

Indica ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal que estude a viabilidade, junto a secretaria de obras, de trocar as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED nos postes da Rua Monsenhor Rios, no bairro Mello Afonso.

Requerimento Nº. 295/2023

Reitera Indicação nº 108/2023 - troca de lâmpadas na praça Manoel Congo, no Centro.

VEREADOR SANDRO ALEX DE MEDEIROS MOTTA

Requerimento Nº. 303/2023

Encaminha o Anteprojeto de Lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de placas de identificação das ruas.

VEREADOR SILVIO LEAL SOARES

Indicação Nº. 299/2023

Indica ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal que estude a viabilidade, junto a secretaria de obras, de trocar as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED nos postes da RJ 115, no bairro Tinguá.

Indicação Nº. 300/2023

Indica ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal que estude a viabilidade, junto a secretaria de obras, de trocar as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED nos postes da Rua Projetada, no bairro Tinguá.

Indicação Nº. 301/2023

Indica ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal que estude a viabilidade, junto a secretaria de obras, de trocar as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED nos postes da Rua Projetada, no bairro Pinheiros.

Indicação Nº. 302/2023

Indica ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal que estude a viabilidade, junto a secretaria de obras, de trocar as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED nos postes da Rua Leonina de Oliveira, no bairro Mancusi.

1ª DISCUSSÃO

Projeto de Lei Nº. 255/2023

Ementa: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial por Superávit Financeiro no valor total de R$ 1.777,18 (Um Mil, Setecentos e Setenta e Sete Reais e Dezoito Centavos) e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº. 256/2023

Ementa: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial Orçamentário no valor total de R$ 27.099,15 (Vinte e Sete Mil, Noventa e Nove Reais e Quinze Centavos) e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº. 257/2023

Ementa: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial Orçamentário no valor total de R$ 648.652,66 (Seiscentos e Quarenta e Oito Mil, Seiscentos e Cinquenta e Dois Reais e Sessenta e Seis Centavos) e dá outras providências.

Sala das Sessões, em 26 de junho de 2023.