Vereadores participam do Fórum do Turismo Vale do Café

No dia 26 de agosto aconteceu, no Centro de Convenções General Sombra, o Fórum do Turismo Vale do Café – edição Vale do Café. Com presença do governador Cláudio Castro, do secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, do prefeito Severino Dias, da vice-prefeita Rosi, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wanderson Farias, da secretária de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça; e do presidente da TurisRio, Sergio Ricardo de Almeida, dentre outras autoridades municipais, estaduais e o trade do setor, o evento traz visibilidade e coloca em destaque o turismo da cidade e da região, ajudando a fomentar a economia local.
A programação contou com palestras, painéis e apresentação cultural, além de stands com mesas expositoras dos produtos e do artesanato locais.
Acompanharam a solenidade, representando o Legislativo, os vereadores Manoel Melo de Macedo, Diney Gomes, Victor Setaro, Gabriel dos Santos Silva e Matheus Merenciano.