23/02/2024 from 18h00 (Brazil/East / UTC-300)

SÚMULA Nº. 03/2024

Sessão Ordinária do 7º Período Legislativo. Data: 23/02/2024.

Apreciação e votação das Atas das 1ª e 2ª Sessões Ordinárias do 7º Período Legislativo, realizadas, respectivamente, em 15 e 19 de fevereiro de 2024, conforme a Resolução Nº. 713/2006, que suspende a leitura das mesmas.

PROJETOS APRESENTADOS

Projeto de Lei Nº. 20/2024

Ementa: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial por Anulação Orçamentária no valor total de R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº. 21/2024

Ementa: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial por Anulação Orçamentária no valor total de R$ 116.700,00 (Cento e Dezesseis Mil e Setecentos Reais) e dá outras providências.

VEREADOR BRUNO GUIMARÃES SALES

Indicação Nº. 11/2024

Indica a Light que tome as devidas providências para que seja resolvido o problema da constante falta de energia na localidade de Aliança.

Indicação Nº. 12/2024

Indica a Light que tome as devidas providências para que seja resolvido o problema da constante falta de energia na localidade da Glória.

Indicação Nº. 13/2024

Indica a Light que tome as devidas providências para que seja resolvido o problema da constante falta de energia na localidade de Andrade Costa.

VEREADOR DINEY DA SILVA GOMES

Indicação Nº. 28/2024

Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto a secretaria competente a construção de um muro de contenção na Avenida Expedicionário Oswaldo de Almeida Ramos, na altura do nº 1434 ao n° 1580, na Residência.

Indicação Nº. 29/2024

Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal para que providencie junto a secretaria competente, a poda de árvores na Rua Tibúrcio Barbosa, no bairro Grecco.

Indicação Nº. 30/2024

Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal para que providencie junto a secretaria competente, a poda de árvores na Rua 5, no bairro Grecco.

VEREADOR JOSÉ MARIA VAZ CAPUTE

Indicação Nº. 22/2024

Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto a secretaria competente, o recapeamento asfáltico da Rua Oitis, em Pocinhos.

Indicação Nº. 23/2024

Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto a secretaria competente, operação tapa buracos na Rua Antônio Spindula da Silva, no bairro Residência.

Indicação Nº. 24/2024

Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto a secretaria competente, limpeza e manutenção na Rua Antônio Spindula da Silva, no bairro Residência.

Indicação Nº. 25/2024

Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto a secretaria competente, limpeza e manutenção na Rua Alírio Jordão, no bairro Residência.

VEREADOR VICTOR SETARO DE ALCANTARA PAIXÃO

Indicação Nº. 26/2024

Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que providencie junto a secretaria competente, a circulação do carro fumacê por todos os bairros e distritos do Município.

Indicação Nº. 27/2024

Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que estude a viabilidade da implementação de um programa de distribuição de cartilhas educativas sobre deficiências não aparentes na comunidade escolar.

Sala das Sessões, em 23 de fevereiro de 2024.